quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Bernadete discute economia solidária com secretário


Em maio deste ano, representantes de associações participaram do I Seminário de Economia Solidária, em Marabá, onde a Deputada Bernadete e outros profissionais falaram a importância da economia solidária para o fortalecimento da economia solidária
A Deputada Bernadete reuniu-se ontem, 23.11.2011, com o Secretário Especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção, Sr. Sidney Rosa, para discutir a política de economia solidária (ECOSOL) no estado.
Acompanhada da coordenadora estadual do Fórum da Economia Solidária, Sra. Gercina Araújo, e da representante do Conselho Estadual da Economia Solidária, Sra. Heloisa Pantoja, Bernadete mostrou ao secretário os avanços da economia solidária no Pará e da necessidade de fortalecer esse movimento que já tem em Lei as políticas garantidas, mas que não possui ainda fundo financiador criado.
O secretário mostrou-se muito animado com o movimento ECOSOL e comprometeu-se em estabelecer o canal de diálogo entre Estado e sociedade civil organizada.
“Ficamos muito felizes de sermos intermediários nessa relação, pois a Lei da Economia Solidária, que é de nossa autoria, beneficia milhares de trabalhadores no Pará”, disse Bernadete.
Também estava presente o Secretário Estadual de Mineração, Sr. Daniel Nava.
O Mandato Bote Fé apóia a economia solidária!

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara Bernadete gostaria muito se possível, enviasse para o meu e-mail (tabajaranorat@yahoo.com.br)matéria sobre perspectivas da economia solidária para o setor mineral no estado do Pará, e o que foi tirado como documento no recente seminário de economia Solidária ,em marabá sobre os bens minerais com possibilidades de aproveitamento no âmbito da economia solidária no estado ou que já recebam esse tratamento solidário ou indicação de publicação que trate desse assunto
Grato pela atenção
tabajara Norat

Postar um comentário

Seu comentário será publicado assim que verificado pela moderação do blog.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons